Heartless- Personagens

♡
Isabella Blacke Collins. 16. Chicago

"Gosto de gente de verdade. Conversas longas. Amigos verdadeiros. Gosto de coisas antigas. Gosto de comer sem culpa. Viver de verdade. Gosto do Amor. De livros antigos. Gosto de ficar sozinha. Gosto de sonhar e pensar sozinha. Idealizar. Gosto de reviver os momentos em minha mente. Gosto de narrativas. Gosto de ficar o dia inteiro de pijama. Gosto de escrever. Colecionar  textos, poesias e histórias. Gosto de ser boba. De sonhar alto. Gosto de outras linguás. Gosto de fazer birra. Ficar horas ouvindo musicas depressivas pensando em momentos que não são meus. Gosto de pensar no garoto perfeito pra mim. Gosto de ver blogs. Gosto de ver filmes de terror. Jogar vídeo-game. Gosto de ser eu mesma. Posso gostar de tantas coisas que não cabe nesse pedacinho de espaço, mas amo apenas uma. Talvez você irá descobrir." - Bella.


Nicholas Joseph Williams. 17. Chicago.

"Talvez seja um burro por não mostrar oque eu realmente sinto, mas na real só evito decepções. Não quero sofrer e nem fazer ninguém sofrer, por isso me faço de seco, para não sofrer. Porque o amor, a ilusão e a paixão machucam as pessoas mais do que qualquer tiro no coração.
Também posso ser fútil com todos, mas foi isso que aprendi em toda minha vida. Aprendi a ser o mais de todos que conheço, sempre estar acima de todos. Mas sou humilde com todos, mesmo sendo um idiota do basquete." - Nic.




Alexia Summer Grengin. 17. Atlanta.

"Meu passado me condena como 'otária'.
Meu futuro é um sonho ainda não alcançado.
Meu presente ás vezes me surpreende.
Meus amigos me ajudam sempre.
Mais me machucam com palavras.
Meu verdadeiro amor, é um idiota.
E esse idiota que me faz sorrir de verdade." - Summer.


John Joseph Campbell. 17. Chicago.

"Iludo e machuco as pessoas, não é por querer, é pelo simples fato de não querer. Machuco-as por medo. Só não sei de que! Talvez o medo se ser rebaixado socialmente? Ou o medo de parecer um idiota? Poderia mudar, na verdade ainda vou, sei disso. Só não sei quando. Quando vou parar de ser um idiota que não suporta porra nenhuma." - Joe.



Sophia Clark Loren. 16. Suíça.  

"Posso ser tão doce quando o açúcar, mas também posso ser mais fria que o gelo. Só depende do meu humor ou do que eu acho de você. Se você é legal, também sou legal. Se você é falsa, consigo ser pior." - Soph.



Christopher-Harry Grengin. 17. Atlanta.

"Amar e ser amado. Talvez esse seja meu ditado, eu amo uma pessoas, mas ela não sente nada por mim. Nada. Você pode perceber no jeito dela, no olhar ou pela sua atitude vulgar. Pode ser idiotice mais eu sei o que é amor, e sei que é isso que eu sinto." - Chris.



Ashley O'wen. 17. Chicago.

"A vida é muito curta para deixar passar rápido e sem valer a pena. Por isso curto cada momento que passa. Pois dizem que quando chegar a hora de nossa morte nossa vida passa toda por nossos olhos. E então quero fazer valer a pena assistir." - Ash.



Henrique Castelan. 17. New York.

"Todos somos loucos. Todos queremos ser felizes. Todos queremos a liberdade. Todos queremos um amor. Todos queremos a salvação. Todos queremos ser alguém na vida. Todos queremos curti-la do modo mais divertido de todos. Mesmo querendo isso e muito mais. Mas temos que lembrar que nem sempre temos oque queremos e sim oque precisamos." - Henri.


Elizabeth Lamonnier. 15. Canadá.

 "O passado é apenas uma lembrança,
O futuro é apenas um sonho,
O presente é apenas uma ilusão.
Esqueça o passado.
Mude o futuro.
E viva o presente, da melhor maneira que puder." - Eliza.



Danger-Derek Smith. 18. Chicago.

"Gosto de ser do jeito que sou, sem mudar nada. É assim que faço as garotas ficarem loucas por mim." - Derek

Nenhum comentário:

Postar um comentário