Heartless - Capitulo 1

"Presa... Sem ninguém, sem nada. Apenas minha própria companhia!"

1 de setembro  de 2012.
Por Isabella.
Demorou pouco mais de vinte minutos até a chegada do avião ser anunciada. Ajeitei minha bolsa novamente nos meus ombros e segui para a extensa fila de pessoas que embarcariam no voo 2210 da British Airways com destino ao aeroporto Heathrow, Londres – Inglaterra.

Mostrei meus documentos e bilhete à aeromoça que nos atendia e segui para o portão, tendo a certeza de que a partir do momento que eu o atravessasse, minha vida nunca mais seria a mesma.

"Essa é sua nova vida Bella, Londres, sem Brian, somente você e um colégio particular" - pensei. Entrei no avião demorou um tempo para seguirmos para Londres, mais pelo menos sentei ao lado de uma mulher.

- Adeus, Tennessee. - disse olhando na pequena janela do avião sorri levemente. - Agora, Londres. - me desanimei a dizer.



Lavei meu rosto, procurando diminuir a expressão de sono que ele possuía. Prendi meu cabelo em um coque malfeito e ajeitei a jaqueta de couro sobre minha regata branca, que estava extremamente amassada sobre meu corpo. Coloquei os óculos escuros modelo aviador sobre o rosto já seco e então saí do banheiro do avião, voltei ao meu lugar e me sentei.

Não demorou muito para pousarmos, assim que sai do avião fui pegar minha mala, não demorou muito, talvez 2 ou 3 voltas. Assim que peguei sai da sala de desembarque. Assim que sai da porta para o saguão pude ver meu pai com outro homem, que aparentava ser da mesma idade dele. Fui até eles, quando eu estava me aproximando vi a face tensa dos dois. Principalmente á meu pai. Quando cheguei perto, perto o bastante para ouvir sua conversa mas longe o suficiente para que eles não me notassem. Conseguir ouvir um pouco da conversa deles.
"Meredith disse que vai ser bom pra ela!" - disse meu pai.
"Mas você vai ficar mesmo longe de sua filha?." - respondeu o senhor ao lado do meu pai.
"Vai ser melhor, aliás ela não me odeia!"
Oque vai ser bom pra mim? - pensei. Cheguei um pouco mais perto para que eles pudessem ver que eu estava aqui. Deixei a mala no chão. Assim que me viram suas expressões. Sorriram e meu pai  tentou me abraçou, o-ignorei, depois falei com seu amigo. Meu pai pegou minha mala e começou a andar, eu e o senhor o seguimos andando até a saída do aeroporto, conversando sobre Londres e minha viajem.
Assim que chegamos a frente de um carros, lindo e enorme, preto, meu pai parou e abriu a porta malas me deixando com o senhor, que aproposito se chamava Beto. Me olhou novamente.
- Tchau! - disse ele com frieza.
Tchau? Tchau!? Como assim, eu não vou com ele? Eu não vou ficar com ele? Bom talvez seja melhor ficar com qualquer pessoa do que com meu pai e sua "docinha"
- Tchau!? - perguntei.
- Beto te explica.
E assim ele dei uma acenadinha e um sorrisinho e sumiu por todos que estavam lá. Olhei para Beto que tinha uma expressão séria na face.
- Me explique?
- Bom, não sei como falar isso.
- Fala na lata.
- Como? - é claro que ele nunca iria entender isso, é muito educado!
- Assim, fala rápido em poucas palavras! Tudo direto.
- Assim.
- Agora fala!
Ele abriu a porta do carro. Apontando para mesma. Entrei, em seguida ele fechou a porta e deu a volta para entrar no carro.
- Pra começar - ele começou a falar. - Seu pai te colocou em um colégio interno.
- OQUE?
Ele ligou o carro, colocamos os cintos, logo em seguida dando partida. Assim que saímos da área do aeroporto ele tornou a falar.
- O colégio é ótimo. - disse tentando me acalmar.
- Foi Meredith? - disse me esquivando na janela.
- Gostaria de dizer que não.
- Ela sempre faz isso!
- faz oque?
- Muda a cabeça do meu pai.
- por isso brigaram?
- Também!
- Porque não tenta mudar isso?
- Porque a única pessoa que ele escuta é ela.
O silêncio tomou conta do ambiente, e seguimos viajem, sem trocar se quer uma palavra.

Assim que chegamos a frente de um Colégio enorme, depois de mais de 2 horas de viajem. Ele me olhou e disse:
- Finalmente chegamos.
Olhei pela janela do carro, vendo aquele lugar enorme, com uma placa enorme escrito " Eton College" 

"Presa.. Está é a minha nova realidade." -Pensei olhando para aquele prédio enorme.




Continua...

G-zuis, primeiro capitulo de Heartless. Primeiro capitulo feito com a ajuda D. Lacerda . Obrigado por você ter lido o primeiro capitulo, continue lendo é sua obrigação u_u E comente plmds e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário